02 maio 2007

ida à praia..



catedral

Praia


Porto





Na passada segunda feira não tive aulas.... uns aproveitaram para estudar, outros para adiantar o mémoire e eu fui até à praia de Ostende; não propriamente para apanhar banhos de sol e dar uns mergulhos, mas para conhecer a costa belga, aproveitando os últimos tempos aqui por estes lados.

Depois de dar um passeio pela cidade, fui até à praia para testar a água...só consegui colocar lá os pés...o mar do norte estava um gelo e, para ajudar ainda mais, estava uma "brisa" bem forte!
Pelo que me disseram, o tempo junto à praia costuma estar sempre fresquinho...mas mesmo assim não faltam banhistas (praia cheia a uma segunda feira), vê-se mesmo que não conhecem a nossa costa algarvia!
Fenómeno raro, mas cá já se vive o Verão (Verão belga, claro, com menos de 30 graus); o pessoal já tirou os modelitos mais frescos do armário, não vá o Verão terminar antes de começar realmente!

Outras novidades: Em breve vou ter exame de francês e daqui a nada terminam as aulas!

Ps. se alguém encontrar vôos baratos para Portugal é favor de me avisar!

Nenhum comentário: