19 junho 2007

Colónia...




Ontem eu e o Bruno fomos até Colónia, foi o nosso último passeio internacional e também juntos na Bélgica.
Às 4h da manhã toca o despertador...hora de acordar para ir passear. Tinha de estar às 5h30 na Gare do Norte para fazer check in e como o primeiro tram da manhã estava previsto apenas para as 5h35, tive de ir a pé até uma estação mais central onde há tram mais cedo. Demorei menos no percurso a pé do que o previsto. Quando cheguei à estação do tram acabei por apanhar um que vinha da minha zona, ou seja, os trams afinal começavam mais cedo, não percebo então porque afixam horários. Bem, mas cheguei à gare às 5h30, bem cedinho. Tudo estava a correr a tempo e a horas, até que após 1h de espera pelo autocarro, nos dizem que ainda teríamos de esperar mais 1h30, porque o autocarro estava atrasado (para variar na Eurolines). Acabámos por partir já eram 8h da manhã e o previsto era às 6h, um pequeno pormenor.
Enfim chegámos a Colónia. A cidade até é gira e tem uns bolinhos bem bons. O turismo tem como ponto central (e talvez único) a catedral, que por acaso até teria piada senão estivesse tão suja. A zona junto ao rio também é bem simpática.
Quando fomos comprar uma bola de berlim também nos ofereceram uma carcacita!! Uma senhora muito simpática disse-nos que era o souvenir :).
O regresso também foi um bocadinho demorado, parámos muitas vezes, fomos buscar outro motorista a casa do próprio, enfim, a demora deu para estudar um bocadinho. Cheguei a casa já apssavam das 23h...grande dia!


















Achámos piada a esta fantástica trela em forma de salsichas e nas costas a mochila para transportar o cão.


Esta coisa estranha é a casa de banho do Starbucks. Havia apenas uma luz roxa para iluminar a casa de banho, tipo a as discotecas, pelo que tudo o que era branco ficava fluorescente, tal como o papel higiénico e a caixinha dos sacos. Pensei tirar foto com flash, mas dava muito nas vistas, por isso a foto ta má.

E pergunta o Bruno: será que vive lá alguém??

O nosso piquenique de despedida e a carcacinha!


Hoje foi dia de exame de Marketing Directo...não correu muito bem. Agora tenho de estudar para Nouveaux Médias, quinta feira. Bastante matéria!! Já começa a ser difícil a concentração e começo a ter crises de ansiedade. Muitos erasmus já partiram...

Um comentário:

Budah disse...

"Um corno para cada um" lol