23 abril 2007

Rifas...



Mostro-vos agora algumas coisas "diferentes" que fui encontrando por estes lados. Chamo-lhes rifas, porque algumas mereciam mesmo ser rifadas de tão interessantes que são!


Magnífico, quando após andarmos meio km para a Citadelle da vila de Givet, nos confrontamos com este aviso... não podíamos continuar. Talvez não tivesse sido má ideia colocar o aviso no início da subida!

Aqui o portão que não nos deixou continuar...para lá dele estaria o "danger".


Ainda na mesma terra, este manjar dos deuses: frango em conserva, inteirinho, pra não haver dúvidas que não falta nenhuma parte.(a princípio pareciam frascos com compota).



Em Liége descobrimos esta prática casa de banho masculina, com uma vista privilegiada para a igreja (mesmo em frente).Já não há desculpa para os incontinentes faltarem à Celebração!





Também por Amsterdão descobrimos este restaurante tuga....veja-se no cardápio: Sardientjes, que é como quem diz: Sardinhas!!


Não faltava animação nos bares, nas ruas e também nalguns taxis...


Outra grande ementa, patinho assado com cabeça!E na montra ainda tem melhor aspecto!


Um taxi muito invulgar...só mesmo em Amsterdão...paga-se para que o condutor pedale...sim, esta beldade não tem motor e há uma pessoa em específico que o conduz. Este pediu-nos que lhe mandássemos a foto!

Um comentário:

Roxanne W. disse...

é verdade é entrar e pedalar...vi uma mulher obesa dentro de um e o taxista a dar ao pedal, depois pensei em lisboa com aquelas colinas era o pedalavas...