22 abril 2007

Chegou a Primavera..





Chegou mesmo a Primavera. Mesmo que o calendário não o dissesse já, agora não haveriam dúvidas certamente.
Sol e calor não faltam e aqui por Bruxelas quem precisa de praia, quando temos parques magníficos?!
Não se trata de uma simples paragem pelo parque, há direito a pequeno almoço e almoço com toalhinha estendida, sesta (para os mais preguiçosos), jogos de futebol para os mais enérgicos e, para os gulosos, há uma carrinha a vender gelados. Há quem opte simplesmente por passear o cão ou fazer uma caminhada, mas a verdade é que o parque está cheio de gente.
Como principais incómodos realço o facto de se ficar com a roupa verde, devido ao contacto com a relva, o barulho da passarada e o perigo de ser atingido por uma bola vinda sabe-se lá de onde, mas com certeza as vantagens são mais que muitas e este parece ser o programa preferido das gentes destas bandas!
Uma dose multicultural, na qual também participam os portugueses (esses também passeiam pelo parque); até porque por aqui os hábitos são outros, os centros comerciais estão todos fechados e este é o dia dedicado à família.
Eu não tenho cão nem família por aqui, por isso limito-me a observar os outros e a tentar preparar a apresentação de inglês!

2 comentários:

Budah disse...

Espero que o tempo se mantenha assim :)

TF disse...

Bem Susana o teu parque é magnífico! Que bom seria se o pudesses transportar para este subúrbio português! Aqui, como sabes, só há gaiolas de betão, parques de estacionamento cheios de carros e lixo. E a facilidade que os portugueses têm de se livrar de árvores e dar cabo delas impressiona! Mesmo agora estão a destruir todos os plátanos do jardim do Campo Pequeno. Enfim!
Aproveito para te desejar um dia muito feliz hoje e deixo aqui um grande beijinho de parabéns pelo teu aniversário que é também o da revolução!
Teresa