12 junho 2007

Exames

Por aqui já começaram os exames (finalmente). Esta semana são cinco (um por dia), mas não há razões para stress, ou perder-se-ia o espírio de Erasmus.

Segunda - Gestão de Produto; este não correu mal e acho que a cadeira está feita!

Terça - Négociation Commercial; Muito giro, negociei com a Maria. Ela representava uma agência imobiliária que me tinha vendido uma casa (era intermediária de um proprietário que entretanto tinha ido de férias). No contrato estava estipulado que eu teria direito aos móveis da cozinha, mas após o contrato assinado, móveis nem vê-los, o proprietário tinha-os retirado. Sabendo que eu tinha razão, a Maria tinha de tentar encontrar a melhor solução para não ficar a perder e eu não queria ser enganada pela agência. No final lá entrámos em acordo.E esta tenho a certeza de que está feita!

Quarta - escrito de inglês, este sim dá-me fortes dores de cabeça, mas como não tenho a obrigatoriedade de fazer a cadeira, não perco nada em ir só olhar para o exame.

Quinta - Marketing Direct; é interessante, mas não imagino o tipo de questões que possam sair, até porque os outros fizeram a cadeira por trabalho.

Sexta- Oral de inglês; nesta já coloco um pouco mais de esperança...mas logo se verá!


Só faltam 2 semanas para voltar...já vejo Lisboa no horizonte!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa Sorte ;)