20 abril 2007

Caso Ihecs..


Com esta história dos passeios e viagens, acabo por não vos contar a outra face do Erasmus, aquela que a princípio parece a mais importante, mas que após algum tempo desvanece. Falo pois, do curso, das aulas, da faculdade. Ainda bem que há quem me o lembre!
Afinal, para além de turismo o que faço eu aqui?
Bem, neste momento estou a fazer 5 cadeiras: negociação comercial, novos media, criatividade, gestão de produto e a minha grande cruz, inglês. Marketing directo terminou há algumas semanas, mas tenho exame no final do semestre. Vou à escola um máximo de 2 horas por dia e à sexta nem por lá passo, vou ao curso de francês noutra faculdade. Não é que não goste da escola, mas realmente não tem lá muita coisa, nem a biblioteca safa! Recentemente inscrevi-me num curso de inglês, estou à espera de saber quando começa!
Bagagem académica, em termos de disciplinas feitas, não vou levar muita, mas pelo menos salvam-me os passeios que dei e o treino das línguas.
Em junho, quando regressar, aguarda-me um trabalho mais árduo, uma série de exames na Escs. Até lá, vou aproveitando a vidinha soft.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi susaninha!!!

olha amei o teu blog, as fotos sao lindas, os textos escolhidos, os teus prprios textos!! a serio... tou bue impressionada!!

beijinhos grandes e continua aproveitar da melhor maneira essa bela jornada

fatima